Publicidade

Publicidade

Indicações Netflix: Se apaixone pela encontro da Disney com o cinema coreano e seja seduzido por uma espiã holandesa, mas não entre em amnésia!


Não sabe o que assistir na Netflix? Estamos aqui para salvar sua programação. Selecionamos filmes que realmente valem o seu tempo!

Ao assistir os filmes da lista, você irá presenciar o encontro do cinema coreano com a Disney, será seduzido por uma belíssima espiã na segunda guerra mundial. Mas antes de dormir, não se esqueça de entrar em amnésia, pois está pode ser sua nona e incrível vida!


1 - Okja

Sinopse: A trama acompanhará Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.


Porque assistir: Okja é o recém lançado longa metragem da produtora Netflix e de longe é o filme de maior sucesso da plataforma de streaming. Os números são muito recentes, mas os maiores portais de cinema da rede apontam médias altíssimas; 7,7 IMDb, 84% Tomatoes e 4.2 Filmow.

A direção do longa ficou com a cargo do sul coreano Bong Joon-ho que conseguiu mesclar com extrema delicadeza os influências do cinema oriental e ocidental, em uma espécie de encontro da magia Disney com a sensibilidade de Hayao Miyazaki. O filme é recheado de aventura e drama, sem soar forçado e piegas para a proposta do roteiro em conscientizar o público para a exploração animal pela indústria alimentícia. Vale ressaltar que o elenco conta com nomes de peso como Jake Gyllenhaal e Paul Dano.

Okja foi o primeiro filme de uma plataforma streaming a participar do aclamado festival de Cannes. Imperdível para os amantes da sétima arte!




2 - A Espiã

Sinopse: 2ª Guerra Mundial. Rachel Stein (Carice van Houten) é uma linda cantora judia, que está escondida. Quando o local em que está é destruído por um bombardeio ela e um grupo de judeus decidem atravessar Biesbosch para chegar ao sul da Holanda, que já está livre da ocupação nazista. Entretanto o barco deles é interceptado por uma patrulha alemã, que mata todos a bordo com exceção de Rachel. A partir de então ela se une à resistência, adotando o nome de Ellis de Vries. Notando o interesse de um oficial alemão, ela se aproxima dele e consegue um trabalho. Enquanto isso a resistência elabora um plano para libertar um grupo de prisioneiros, onde a participação de Ellis será fundamental.


Porque assistir: Não desanime com o título clichê do filme, pois, A Espiã é bem mais do que você está imaginando. O longa é baseado em fatos reais e conta a história da belíssima espiã Holandesa, que teve como missão seduzir e espionar um dos grandes generais do nazismo na Holanda.

A direção de Paul Verhoeven é ágil e não cai no clichê do gênero, a mescla de cenas de ação, drama e sexo fazem a trama engrenar em ritmo acelerado. A atuação de Carice van Houten lhe rendeu inúmeros convites para produções americanas, sem esquecer de sua participação em Game of Thrones.

A Espiã é recomendado para todo tipo de público e um verdadeiro exemplo de que as mulheres fortes fizeram e fazem diferença no mundo.




3 - Antes de Dormir

Sinopse: Todas as manhãs, Christine (Kidman) acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que fez com que Christine tivesse amnésia. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas ela acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia, talvez esteja contando apenas parte da história.

Porque assistir: Antes de Dormir é um suspense baseado em um romance que se tornou best-seller. O roteiro cai em várias armadilhas do gênero suspense e apesar de previsível, mantém o espectador ligado até os créditos finais. E se esse argumento não for suficiente, talvez a presença de Nicole Kidman e Colin Firth como casal protagonista mude sua opinião.




4 - A Nona Vida de Louis Drax

Sinopse: Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Ao completar nove anos, ele cai de um abismo e fica em coma. Seu pai (Aaron Paul) logo é apontado como culpado pelo ocorrido, devido a uma discussão durante um piquenique em família. Cabe ao dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) cuidar da recuperação de Louis, por mais que sinta-se cada vez mais atraído pela mãe dele (Sarah Gadon).


Porque assistir: Quer se emocionar? Então, eis aqui o filme que você deve assistir agora! A Nona Vida de Louis Drax é um drama que explora questões psicológicas e espirituais para contar a incrível história de seu brilhante e estranho protagonista.

O elenco conta com a marcante atuação de Aaron Paul, famoso por seu papel em Breaking Bad. Esse é aquilo típico filme que te faz refletir com sorriso e lágrima no rosto.



Comentários

Agregadores

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links

Postagens mais visitadas