The Discovery: 5 motivos para você não deixar de assistir o novo filme da Netflix


"The Discovery" (A Descoberta) é um dos lançamentos com selo Netflix de qualidade, porém, a película está dividindo as opiniões de público e crítica.

Mas será que realmente vale a pena assistir o filme?

A resposta é direta; Sim, é um filmaço que irá te tirar da zona de conforto. Vida pós morte, depressão, as escolhas e consequências em vida são abordados na trama. Vale ressaltar que o longa está na seleção oficial do aclamado Festival de Sundance 2017.

Aqui estão os 5 motivos para você assistir "The Discovery".





5 - Roteiro

O filme nos apresenta a história de um cientista que consegue provar a existência da vida após a morte. O roteiro trabalha com as reações psicológicas que essa informação pode trazer para uma população cada vez mais deprimida.

4 - Elenco

O elenco tem nomes de peso como Robert Redford que foi o “Brad Pitt” da geração passada, além do casal protagonista vivido por Jason Segel e Rooney Mara. Todos com atuações impactantes, destacando Rooney Mara que deu vida (ou não) à uma personagem extremamente depressiva.



3 - Produção

A Netflix investe cada vez mais em produções próprias e “The Discovery” mostra que a produtora está evoluindo bastante em seu material original. O orçamento não foi divulgado, mas é bem provável que esta tenha sido um dos filmes mais caros da líder de streaming. Além do já citado elenco, a produção contou com localizações privilegiadas, além de bastante figurantes, todos esses elementos encarecem bastante a produção de um longa. Nem sempre orçamento grande é sinal de qualidade, porém, aqui foi um fator positivo para o longa.

2 - Final “mind fuck”

Esse é aquele típico filme que te faz sair da zona de conforto. O final mind blowing ou se preferir mind fuck, não te responderá nada claramente e dependerá de sua interpretação. Então, é muito importante entrar no clima do filme para não perder nenhum diálogo ou cena.


1 - Motivacional

“Tem mais de um jeito de se salvar alguém”

Acredite, apesar do clima extremamente depressivo, o filme é um entretenimento motivacional, escondido em suas entrelinhas - que te fará refletir sobre algumas escolhas da vida. A frase acima, pronunciada por um personagem, reflete bem a verdadeira mensagem do longa.


Comentários

Agregadores

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links

Postagens mais visitadas