Publicidade

Publicidade

Cinco filmaços perdidos na Netflix que você precisa assistir antes que o dia termine!


A Netflix Brasil possui vasto catálogo, porém, em comparação com outros países a quantidade de títulos de filmes e séries é bem inferior. Mas se garimparmos o catálogo da para encontrar produções que em tempos de VHS seriam chamados de "tesouros" de locadora. Em resumo, são filmes desconhecidos pela grande maioria mas que possuem qualidades suficientes para serem cultuados.

Preparamos uma lista, para todos os gostos, com 5 filmaços perdidos na Netflix.

Prepare a pipoca e divirta-se!



Título: Man Up
Ano: 2015
Gênero: Romance

Dois adultos de trinta e poucos anos que colecionam fracassos no amor se encontram após uma "confusão" protagonizada pela personagem de Lake Bell. A trama foca nas barreiras criadas por traumas emocionais de relacionamentos passados de seus personagens. 

Lake Bell e Simon Pegg em perfeita sintonia te deixarão com a sensação de que ainda há esperança de encontrar a "pessoa certa", principalmente se você for um trouxa emocional e já estiver com a idade um pouco avançada.







Título: Suburra
Ano: 2015
Gênero: Ação/Drama

Essa produção italiana traz uma nova roupagem para os filmes de máfia, através de um roteiro ágil que explora a vida de personagens jovens, bonitos e criminosos. A trama mostra os "filhos" da nova máfia italiana em um banho de sangue e sexo embalados por uma excelente trilha sonora. É certamente uma experiência que você deve viver. O filme fez tanto sucesso no mercado italiano que a Netflix comprou os direitos para uma série.






Título: Laços de um Crime
Ano: 2012
Gênero: Policial

Se você gosta de filmes policiais, esse aqui certamente irá para seus favoritos. Com atuações poderosas e uma trama extremamente pesada e dramática. O clima tenebroso e negativo faz com que o espectador embarque em um mundo psicologicamente sombrio.





Título: Spare Parts
Ano: 2015
Gênero: Drama

História real sobre quatro estudantes pobres e sem muitas esperanças de um futuro melhor que foram influenciados por sua professora a participar de um concurso de robótica promovido pela NASA. O filme tem aquela áurea dos clássicos da sessão da tarde. É um drama de superação que irá te motivar!







Título: Sennentuntschi
Ano: 2010
Gênero: Terror/Suspense

Sinistra produção alemã que se passa nos alpes suiços. O clima gélido irá te introduzir através de três trabalhadores que fazem um ritual macabro com objetivo de invocar uma linda mulher para se "divertir". Essa mulher seria um demônio ou uma bruxa? A trama envolve investigação policial, terror e suspense. É mais do que um filme é uma experiência cinematográfica que deve ser vivida, principalmente se você não está acostumado com produções europeias. Certamente ganhará um remake se for descoberto por algum oportunista produtor americano.



Comentários

Agregadores

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links

Postagens mais visitadas