junho 29, 2016

Bela professora de Karatê é presa por abusar de aluno de apenas 11 anos


A bela Stephanie Figueroa é uma professora de karatê de 21 anos, da Flórida, Estados Unidos. Ela foi acusada de abuso infantil após enviar nudes para um de seus alunos de apenas 11 anos de idade.

Os investigadores disseram que Stephanie enviava mensagens de sexo explícitas para o menor, além dos nudes. Em uma das mensagens ela diz: "Quero fazer sexo com você" e logo após o convidou para sua festa de 21 anos, afirmam as autoridades.

Stephanie foi detida após denuncia da mãe da vítima. Os investigadores acreditam que a moça enviou mais de 15 fotos nuas para o garoto, grande parte delas enviadas através do aplicativo Kik. A polícia acredita que existam mais vítimas.

Enjoy!

junho 28, 2016

Descubra porque este homem é conhecido como o Hulk da vida real


Sajad Gharibi é um halterofilista do Irã pesando com impressionantes 155 kg. O gigante tem mais de 60 mil seguidores no Instagram onde publica as fotos de sua vida cotidiana, onde levantar ferro é a principal atividade. Ele participa na categoria powerlifting, e também participou de competições de fisiculturismo representando seu país.

A semelhança com o personagem Hulk é impressionante. E você ai se achando o monstro!

Enjoy!

junho 25, 2016

As belas torcedoras da Eurocopa 2016


A Eurocopa é uma das maiores competições de futebol do mundo, ficando atrás apenas da Copa do Mundo. A festa das torcidas é uma das grandes atrações do evento, e a beleza de suas torcedoras é um dos destaques.

Preparamos um combo de imagens das mais belas torcedoras que estiveram no estádio da Eurocopa 2016.

Enjoy!

Detonando o extremismo feminista com um debate (Vídeo)


Recentemente o programa "Os Dois Lados da Moeda" da Jovem Pan, promoveu um polêmico debate sobre o feminismo. As participantes do debate foram a blogueira e feminista Thaís Chaves e uma das administradoras da pagina "Moça, não sou obrigada a ser feminista", a blogueira Nádia Rodrigues.

Vale ressaltar que o título da postagem não coloca o VN como um blog anti-feminista. Este blogueiro  que vos escreve é a favor dos direitos iguais, porém, sou contra bandeiras levantadas através de extremos que beiram o fanatismo. Infelizmente o feminismo está infestado de pessoas com ideologias que flertam com o preconceito.

Assista, divulgue, manifeste sua opinião nas redes sociais. A evolução da sociedade começa com o bom debate.

Enjoy!

junho 14, 2016

Quando o cinema supera a literatura: Filmes melhores que os livros nos quais foram baseados


Livros de sucesso são constantemente adaptados para o cinema, porém, na maioria das vezes o resultado é aquém do esperado. Muitos romances são extremamente complexos e muitas vezes transformar a escrita em imagens exige talento foram do comum, não só do roteiristas - responsáveis por adaptar o livro em roteiro - como principalmente dos diretores - que são os grandes maestros da sétima arte. Graças ao talento dos envolvidos, muitos filmes se tornam superiores aos livros e não raramente se tornam grandes clássicos do cinema.

A lista que preparamos contém grandes exemplos de filmes que se tornaram melhores que os livros no qual foram baseados.

Enjoy!

junho 08, 2016

Antes e Depois: A evolução (ou não) da caracterização dos heróis no cinema


Os heróis sempre estiveram presentes na sétima arte mesmo que em escala, bem menor, que a atual safra que Marvel, DC e Warner despejam no público. Essa galeria de imagens mostra o antes e depois dos principais heróis no cinema. Vale destacar que algumas caracterizações antigas continuam mais críveis que as novas, Robocop é um exemplo de vericidade desta afirmação.

Enjoy!

junho 06, 2016

Conheça 15 leis bizarras aplicadas em países europeus


Alguns países da Europa são verdadeiros exemplos de política bem aplicada. Em muitos países os níveis de educação são altíssimos, e as taxas de analfabetismo zeradas, assim como a invejosa renda dos trabalhadores. Com o tempo livre e sem grandes preocupações, cabem aos políticos criarem leis no mínimo estranhas.

Conheça agora 15 leis bizarras presentes no velho continente.

Enjoy!