Reality show inspirado em Jogos Vorazes será o programa de TV mais chocante do planeta


O empresário de Novosibirsk, Yevgeny Pyatkovsky, um bilionário de 35 anos, teve a ideia de fazer um "Jogos Verozes" na vida real e se manter vivo é o principal prêmio para o competidor!

O novo reality show da TV russa será um teste de sobrevivência siberiano de nove meses, no qual as pessoas ficarão encalhadas em uma localidade remota infestada de ursos e lobos, com um pequeno detalhe que a temperatura do lugar pode chegar a menos 40º negativos!



A ideia é transmitir o reality show on-line sem interrupções até o final da competição. Serão 30 competidores divididos entre mulheres e homens - que podem ser de qualquer país do mundo, ou seja, você pode tentar caso se interesse. O vencedor receberá 100 milhões de rublos, que é de cerca de 1,65 milhões de dólares.

Serão permitidas apenas armas brancas. O programa permite que todos os tipos de coisas vil possam ser feita aos outros participantes, porém, dependendo do que o competidor fizer ao seu colega, sofrerá as consequências legais por suas ações. Isso impede que os concorrentes de tentar matar uns aos outros, que foi uma das primeiras preocupações sobre o show.

O reality se chamará "Game2: Winter" e seu criador afirma: "Nós recusaremos qualquer reivindicação dos participantes, mesmo que eles sejam mortos ou estuprados. Não teremos nada a ver com isto. Escrito em um documento a ser assinado pelo participante antes do início do show."



Sobreviver é o principal objetivo do reality. Todos os participantes terão de assinar a liberação de responsabilidade por ferimentos e dispensas de morte. Cada competidor terá permissão para não mais de 100 quilos de equipamento. Cada semana os participantes poderão solicitar algum item para os telespectadores que poderão doar para seu competidor preferido através do site do programa. Os itens serão comprados pela produção e serão entregues aos participantes.

O reality tem tudo para se tornar o programa mais chocante da história da TV mundial.

Comentários

Agregadores

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links

Postagens mais visitadas