julho 25, 2016

Incríveis ideias de pessoas que estão faturando com o game Pokemon Go


Apesar de não ter sido lançado em vários lugares ao redor do planeta, Pokémon Go se tornou o game mais jogado do mundo da atualidade. Adultos e crianças de todas as idades caçam Pokémons em todos os lugares, graças ao inovador sistema de realidade aumentada que o game apresenta.

Mas tem aqueles que não pensam apenas em caçar Pokémons, e sim, caçar o dinheiro dos que na caçada. Algumas pessoas encontram maneiras diferentes de faturar explorando o hype do game, criando novos negócios ou turbinando a publicidade de seus estabelecimentos.

Conheça alguns exemplos de empreendedorismo através do Pokémon Go.

Enjoy!


Esse moleque com cara de nerd está faturando uns bons trocados com esses broches que brilham no escuro e com design voltado exclusivamente aos jogadores do game.


Essa gordinha ai fez uma Pokestop Shop simples, porém bem localizada. O lugar é constantemente invadido por caçadores de Pokemons, que aproveitam a caça para fazer uma boquinha.


Como o Pokemon Go está deixando as pessoas loucas, o gabinete de segurança do Tenneesse criou uma nova publicidade alertando as pessoas sobre os riscos de caçar ao volante.


Encontrou um Pokemon e quer ganhar uma grana. Cobre pela foto! Foi isso que esse gamer fez ao encontrar um Jigglypuff em uma famosa parque americano.


Cerveja e Pokemon uma combinação irresistível!



Que tal mudar o visual para caçar Pokemons? É isso que essa loja de roupas está propondo.


Pensou que não era possível um açougue entrar no clima do Pokemon Go?

E se você estava surpreendido com as ideias dessa lista, conheça a imobiliária mais oportunista da atualidade. Um anuncio de imóvel com 2 Pokemon Go Gyms e 7 Pokestops.
 Um táxi especializado que te leva até os Pokemons. Empreendedorismo meu amigo!

Um comentário:

  1. Aqui no Brasil quando chegar, vai ter milhares de pessoas querendo vender algo também. ESPERO que isso ajude as pessoas em vez de mata-las

    ResponderExcluir