julho 21, 2016

Conheça as modelos fitness que mais faturam através do Instagram


Belas, inteligentes e oportunistas elas são verdadeiros exemplos de empreendedorismo através da beleza. Conheça as 10 mulheres que mais faturam através do Instagram, em uma lista que irá te surpreender.

Enjoy!




Alexa Jean Brown

Idade: 24 anos
Seguidores: 1.9 milhões
Sobre: Modelo de carreira Alexa utilizou o Instagram para mostrar como perderia o peso ganho com a gravidez. A moça ganhou muitos seguidores, faturou milhões e ainda recuperou a forma.
Ganhos com Instagram: 1,5 milhões de dólares



Bella Falconi

Idade: 28 anos
Seguidores:  2,2 milhões
Sobre: A modelo de Minas Gerais fez fama por exibir seu belo abdômen no Instagram. A moça ainda é modelo fitness e constantemente figura em revistas do gêrnero, além de ser garota propaganda de uma famosa marca de suplementos de musculação. O número de seguidores lhe rendeu uma fortuna através de sua conta no Instagram.
Ganhos com Instagram: 1,7 milhões de dólares



Amanda Lee

Idade: 28 anos
Seguidores: 2,3 milhões
Sobre: Personal trainer de Los Angeles, Estados Unidos, Amanda também trabalha como instrutora de Pilates, além de modelo. Ganhou fama e dinheiro on-line ao exibir seu belo transeiro através das inúmeras fotos no Instagram.
Ganhos com Instagram: 1,9 milhões de dólares



Laci Kay Somers

Idade: 24 anos
Seguidores: 2,4 milhões
Sobre: Laci combina inúmeras atividades, além de personal trainer, a moça apresenta torneios de artes marciais e ainda se arrisca como Chef de cozinha. Ela também é garota propaganda de uma famosa marca de suplementos de musculação.
Ganhos com Instagram: 2 milhões de dólares



Claudia Alende

Idade: 20 anos
Seguidores: 2,8 milhões
Sobre: Ex-finalista do Miss Bum Bum essa gata Brasileira se tornou sensação na internet ano passado graças à sua semelhança com a atriz Megan Fox. A gata aproveitou a fama, assinou contrato com uma famosa marca de lingeries e através de suas fotos publicadas no Instagram, faturou milhões.
Ganhos com Instagram: 2,1 milhões de dólares



Abigail Ratchford

Idade: 23 anos
Seguidores: 2,7 milhões
Sobre: Abigail ganhou fama após posar para a revista americana Sports Illustrated, e também para a lendária Playboy. Apostando em mensagens e fotos picantes em sua conta no Instagram, a gata fatura milhões.
Ganhos com Instagram: 2,3 milhões de dólares



Ana Cheri

Idade: 29 anos
Seguidores: 4,6 milhões
Sobre: Modelo da Playboy essa gata americana já foi Playmate e atualmente e garota propaganda para várias marcas fitness. A gata ainda possui seu próprio canal de vídeos no Youtube. A fama, beleza e as inúmeras fotos sensuais rendem milhões através de sua conta no Instagram.
Ganhos com Instagram: 2,4 milhões de dólares



Chantel Zales

Idade: 25 anos
Seguidores: 3,1 milhões
Sobre: Modelo de Los Angeles é mais um exemplo de empreendorismo através de sua própria beleza. As inúmeras fotos sensuais em sua conta no Instagram lhe renderam milhões, além de contratos publicitários com marcas fitness.
Ganhos com Instagram: 3,6 milhões



Paige Hathaway

Idade: 26 anos
Seguidores: 3.2 milhões
Sobre: Paige possui seus próprios cursos fitness e também é famosa por ser garota propaganda de marcas fitness. Sua principal fonte de renda vem do Instagram, onde fatura milhões através de fotos sensuais.
Ganhos com Instagram: 3,8 milhões



Kayla Itsines

Idade: 24 anos
Seguidores: 4.1 milhões
Sobre: Kayla é instrutora fitness, possui sua própria marca de biquínis, além de ser famosa por criar um eficiente programa de exercícios que resultou em milhões de seguidores no Instagram, consequentemente os ganhou da moça através da rede social se tornaram exorbitantes.
Ganhos com Instagram: 4,9 milhões de dólares

Um comentário: