abril 05, 2016

A surpreendente história do professor que atuava secretamente em filmes pornô


Imagine que seu professor de 61 anos é um ator pornô. Bizarro, não? Pois é, mas essa história é real. Aconteceu na Universidade de Manchester, onde o professor Nicholas Goddard foi reconhecido por um dos seus alunos em um vídeo adulto disponível no site PornHub.


O famoso vídeo que revelou a identidade de Nicholas tem o singelo título de "Busty teen Lolly f***s Old Nick outdoors", algo como "Adolescente peituda libera para Old Nick ao ar livre". Isso mesmo meu amigo, "old nick" (velho nick) é o nome de guerra do sujeito.



Após o escândalo Nicholas Goddard renunciou seu cargo na universidade, e também de sua carreira pornô. Ele alegou que a situação era "muito" pesada psicologicamente.

Goddard era um professor muito respeitado de engenharia química. Com inúmeros artigos científicos de sucesso, a carreira de 35 anos de Nicholas não merecia terminar desse jeito.



O "velho nick" declarou ao famoso The Sun: "As pessoas são hipócritas. Elas assistem pornô e reclamam de quem atua nesses filmes. O tráfego da web na universidade em que eu trabalhava era em grande maioria destinado ao acesso de sites pornográficos".

A situação pode ser injusta e até hipócrita, mas seria difícil assistir aula de um professor que a noite se aventura como ator pornô.

Enjoy!













Nenhum comentário:

Postar um comentário