março 08, 2016

Fatos e curiosidades sobre orgasmos que farão sua mente explodir

A putaria generalizada no mundo mostra que as pessoas buscam prazer em todas as formas de expressão. Fisicamente o maior prazer que podemos sentir através do sexo é o orgasmo, e ele é o protagonista desse curioso artigo que preparamos para você.

Enjoy!



O recorde mundial para o maior tempo gasto com masturbação para chegar ao orgasmo é de 6 horas e 30 minutos para uma mulher e 8 horas e 30 minutos para um homem.


Cerca de 0,06% dos homens podem chegar ao orgasmo apenas imaginando pessoas e situações que lhe causam prazer, isso sem tocar no pênis ou em qualquer outra parte do corpo.


Um estudo recente descobriu que 48% das pessoas que sofrem de dor de cabeça teve sua dor curada por orgasmo. Não só isso, mas ele realmente funciona muito mais rápido do que analgésicos. Então você já sabe o que fazer quando estiver com dor de cabeça!


Algumas mulheres chegam a desmaiar com ao atingirem o orgasmo. Em casos muito raros algumas chegam a insuficiência cardíaca e morrem. Isso explica em como os franceses se referem ao orgasmo. "Le petit mort", em tradução, "A pequena morte".


Os vibradores domésticos chegaram ao mercado no ínicio do século 20. O curioso é que essa invenção chegou bem antes do que outras mais essenciais, como o aspirador de pó e o ferro elétrico que surgiram 10 anos após o vibrador.


Quando os homens chegam ao orgasmo, seus cérebros liberam substâncias químicas (incluindo prolactina) que podem causar cansaço. Essa é uma bela desculpa para tirar aquele cochilo após o coito.


O orgasmo feminino dura em média entre 6 e 10 segundos. Para algumas mulheres de sorte o orgamos pode durar até 20 segundos.


Pesquisadores afirmam que 1% das mulheres conseguem chegar ao orgamos apenas estimulando os seios.


Em uma única sessão de masturbação uma mulher de Londres alcançou impressionantes 49 orgasmos!


O orgasmos para os homens têm o mesmo impacto sobre eles como heroína no cérebro de um viciado.


Menos de um terço das mulheres alcançam o orgasmo durante o sexo, enquanto três quartos dos homens sempre fazem. Mas pesquisas afirmam que se os homens passarem mais de 21 minutos nas preliminares as estatísticas podem se igualar. Então agora você já sabe como fazer para que sua garota sinta prazer. Certo?


Um estudo recente descobriu que os homens que têm dois ou mais orgasmos por semana são propensos a viver mais tempo.


Se você acabou atingido o orgasmo através da estimulação do clitóris, tente a penetração para continuar as sensações. Muitas vezes, o primeiro orgasmo é mais nítido e mais rápido, mas o segundo pode ser mais longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário