junho 07, 2015

Kung Fury: Assista ao filme, baixe o game e saiba tudo sobre a produção mais insana do ano


"Kung Fury" é uma loucura idealizada pelo diretor/roteirista/produtor David Sandberg, que recentemente publicou o filme completo no Youtube. Mas antes de entrar em detalhes sobre a produção, leia a sinopse, e assista ao trailer.

Sinopse: O detetive do Departamento de Polícia de Miami e artista marcial Kung Fury viaja da década de 1980 até a Segunda Guerra Mundial para matar Adolf Hitler, a.k.a. "Kung Führer", e vingar a morte de seu amigo pelas mãos do líder nazista. Um erro na máquina do tempo envia-o ainda mais ao passado para a Era Viking.




Agora você já deve ter uma noção da insanidade que está prestes a presenciar...podemos continuar!

David Sandberg teve a ideia mas não tinha fundos para coloca-lá em prática. Então ele criou o trailer e se inscreveu no site Kickstarter, uma plataforma onde é permitida a doação de dinheiro para vários tipos de projetos, como filmes, músicas e jogos. Em resumo, o trailer bombou e Sandberg conseguiu arrecadar 600 mil dólares para filmar sua loucura em forma de cinema.


Kung Fury é uma homenagem aos anos 80 e seus clássicos filmes, inclusive com uma edição de filmagem que nos remete aos saudosos VHS. Vale citar a excelente trilha sonora assinada por David Hasselhoff, um sujeito canastrão que fez certo sucesso nos anos 80.

Kung Fury é um filme trash com ótimos efeitos especiais e com roteiro totalmente sem noção. Abra a mente e prepare-se para uma das experiencias cinematográficas mais loucas de sua vida.


Filme completo com legenda



Kung Fury: O game

O ambicioso projeto não para por ai. Sandberg investiu também em um excelente game inspirado no filme. O jogo possui várias referencias aos clássico games beat up. "Kung Fury Street Rage" está disponível grátis para a plataforma Android. Baixe agora!


Artes gráficas

Kung Fury já nasceu com posters e artes de excelente qualidade. Fique com algumas dessas preciosidades!








Nenhum comentário:

Postar um comentário