maio 11, 2015

Tudo que você nunca quis saber sobre sexo mas foi forçado a descobrir que existe


É inevitável para todo ser que habita o planeta terra. Um dia ele conhecerá o sexo. Mas existem coisas no sexo que nem você, que se acha o gostosão, conhece. 

Pensa que sabe tudo sobre putaria?

Então te apresentaremos algumas práticas sexuais que se você não conhece, será forçado a conhecer.

Enjoy!




10. Chuva dourada
Muita atenção quando alguém te pedir isso na cama. Ela quer urinar em você!



9. Nyotaimori 
Nyotaimori é a prática de comer sashimi ou sushi do corpo de uma mulher peladona. Pelo nome você já percebeu que é uma piração criada pelos orientais e que você foi obrigado a descobrir agora.



8. Pedofilia
Sexo com crianças. Essa é uma prática criminosa, mas que ganhou conhecimento mundial graças a internet. Se tornou um grande problema de todas as nações que investem pesado no combate aos pedófilos. Ato nojento que você foi forçado a descobrir que existe.



7. Zoofilia
Sexo com animais. Tão nojento quando a Pedofilia, essa prática ainda é permitida em vários países. Filmes pornográficos já foram feitos e ganharam fama. Esse ato sexual deplorável é mais um que você foi obrigado a descobrir que existe.



6. Agalmatophilia
Pessoas que sentem atração por manequins, estatuas e coisas relacionados. Talvez você não conhecesse, mas agora foi obrigado a descobrir que existe.



5. Necrofilia
Sexo com mortos. Não é necessário entrar em detalhes para você saber o nível de maluquice que envolve o ato e que você foi obrigado a descobrir que existe.



4. Mumificação
A mumificação é uma prática BDSM que tem como objetivo mumificar o parceiro sexual. Para isso é utilizado fitas adesivas, ligaduras de gesso e até camisa de força. Você não conhecia, mas foi obrigado a conhecer agora.



3. Teratophilia
É a atração por pessoas deformadas ou amputadas. Isso não é doentio. Você não pegaria essa modelo da foto?



2. Emetophilia
Emetophilia é conhecida como vômitos eróticos. É a prática onde o prazer é vomitar no parceiro ou deixar ser vomitado. Os amantes dessa "arte" afirmam que atingem ao orgasmo facilmente durante o ato. E se você dúvida, joga no Google.



1. Scat
Se você resistiu até aqui, prepare-se para conhecer o Scat, a prática onde defecar no parceiro sexual é o prazer. Você não sabia, mas sua merda pode causar orgasmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário