dezembro 08, 2014

10 cenas que fizeram você pausar o filme em Gifs imperdíveis


Quantas vezes ao assistir um filme você não pausou uma cena por achar muito "foda"? Algumas cenas você não estava sozinho, muita gente teve a mesma atitude e essa lista te provará justamente isso.

Confira nossa seleção de cenas em que você provavelmente pausou, repetiu algumas vezes e jamais esqueceu!

Enjoy!



10. A festa de aniversário - Sinais

Eu não conheço ninguém que não tenha pausado e voltado essa cena do extraterrestre aterrorizando uma festa de aniversário no filme Sinais, estrelado por Mel Gibson.


 09. Cabeça explodindo - Screammers

Screammers é um clássico do cinema, onde os personagens explodem cabeças apenas com o poder da mente. Essa cena mostra que o filme não poupava o espectador de sangue em profusão.



 08. Demônio - O Exorcista

Os poucos segundos que o demônio Pazuzu aparece em tela fazem com que o espectador pause o filme para matar uma curiosidade mórbida.



07. O garoto misterioso - Três Solteirões e um Bebê 

Essa cena causou polêmica e até hoje é comentada. Uma garoto que não era ator e não participava da equipe de produção, apareceu durante as filmagens do filme "Três Solteirões e um Bebê". Até hoje não se sabe se o garoto era um penetra ou uma aparição sobrenatural.


 06. Morte no armário - Queime Depois de Ler

Talvez você nunca tenha visto uma cabeça explodir com tanta perfeição no cinema. Brad Pitt com os miolos estourando dentro do armário rendeu varias pausas e replays.



 05. Beijo lésbico - As Garotas Selvagens

O beijo entre Denise Richards e Neve Campbell no suspense erótico "Garota Selvagens", fez a cabeça de muitos jovens punheteiros que repetiam a cena incansavelmente.


 04. Assalto - A Armadilha

Nunca um assalto foi tão sexy. Esse foi o treinamento de Catherine Zeta-Jones para assaltar um galeria de arte ao lado de Sean Connery no excelente "A Armadilha".


 03. Flash - Clube da Luta

Os fãs de "Clube da Luta" entendem porque essa misteriosa cena figura em nossa lista.


 02. Piscina - Picardias Estudantis

Quem foi adolescente nos anos 80/90 certamente se apaixonou por essa garota toda molhadinha na piscina do filme "Picardias Estudantis" - que foi uma espécie de "American Pie" daquela geração.



 01. Cruzada de pernas - Instinto Selvagem

Sharon Stone derrubou todas as regras e os bons costumes de Hollywood ao protagonizar a cruzada de pernas mais polêmicas da história do cinema. Sem calcinha e sem pudor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário