novembro 05, 2014

Conheça as 15 jogadoras de tênis mais bonitas do mundo


Beleza, charme, técnica e classe são os principais atrativos dessas jogadoras de tênis que hipnotizam as quadras pelo mundo e arrancam suspiros dos homens durante as partidas. Conhecidas por serem extremamente inteligentes e refinadas, essas gatas só estão acessíveis para poucos sortudos.

Os encantos dessas jogadoras tornaram o tênis o esporte mais charmoso do planeta e nos inspirou a criar essa lista que mostra as 15 jogadoras de tênis mais bonitas do mundo!

Enjoy!



15. Alizé Cornet
Rosto de menina e corpo de mulher, a francesa Alizé Cornet encantada as quadras do mundo com sua beleza e técnica. Atualmente ela é a melhor jogadora de tênis de seu pais. Ela faturou quatro títulos WTA em simples e dois em duplas.


14. Tsvetana Pironkova
Tsvetana Pironkova é a tenista búlgura mais bonita de todos os tempos. Autalmente a moça é a melhor jogadora de seu país. Pironkova ficou conhecida por derrotar Venus William em três oportunidades em torneios do Grand Slam. Ela ganhou um título WTA e um ITF.


13. Laura Robson
Laura Robson é uma tenista britânica e atualmente é a jogadora do reino unido melhor posicionada no ranking. Com apenas 14 anos ela faturou o torneio de Wimbledon na categoria júnior. Ela ganhou um título de simples da ITF e faturou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres em 2012, quando jogou ao lado de Andy Murray nas duplas mistas.


12. Camila Giorgi
Camila Giorgi é uma jogadora italiana com descendência argentina. Giorgi ganhou cinco tírulo de simples no circuito ITF.



11. Mandy Minella
Eu sei que você está hipnotizado pela beleza dela, mas aqui vai algumas informações dessa delicia de tenista. Mandy Minella nasceu em Luxemburgo e faturou dois títulos de duplas do circuito WTA, também ganhou oito títulos de simples e cinco de duplas na tour ITF.



10. Sorana Cirstea
Essa provavelmente e a romena mais linda que você já viu. Sorana Cirstea é a segunda melhor jogadora de tênis da Romenia, ficando atrás apenas de Simona Halep. Ela chegou às quartas de final do French Open e a final da Rogers Cup, no Canadá. Ela ganhou um título de simples da WTA e quatro títulos de duplas da WTA.



9. Eugenie Bouchard
O sorriso mais bonito do tênis pertence a canadense Eugenie Bouchard. Ela foi a primeira canadense a ganhar um título Grand Slam de simples. Em 2013 ela foi nomeada como a melhor jovem do ano. Em 2014 a moça chegou as semifinais do Australian Open.


8. Martina Hingis
A suiça Matina Hingis liderou o ranking mundial por muito tempo. Ela ganhou cinco Grande Slam de simples, além de nove títulos nas duplas. Em junho de 2011 ela foi nomeada uma das "30 lendas do tênis feminino: Passado, Presente e Futuro". Em 2013 Hingis entrou para o Tennis Hall of Fame. Em julho de 2013 ela saiu da aposentadoria para jogar um torneio de duplas. Atualmente ela treina a tenista Sabine Lisicki, e participada com esta nas competições de duplas.


7. Sania Mirza
A Indía também nos presenteou com uma bela jogadora de tênis, Sania Mirza é a melhor jogadora de seu país. Ela foi a primeira jogadora da Indía a faturar mais de 1 milhão e ganhar um WTA Tour.


6. Caroline Wozniacki 
A beleza da dinamarquesa Caroline Wozniacki provavelmente fará você ficar hipnotizado por sua foto. Mas o talento da garota não se restringe ao físico, ela é liderou o ranking mundial da WTA por duas temporadas. Wozniacki ganhou 21 títulos, mas nunca faturou um Grand Slam. Ela também possui dois títulos da WTA em duplas.


5. Dominika Cibulkova
Diretamente da Eslováquia a deliciosa Dominika Cibulkova já faturou quatro torneios de simples. A moça chegou a final do Australian Open 2014 onde perdeu o título para Li Na.


4. Ana Ivanovic
Ana Ivanovic nasceu na Sérvia e liderou o ranking mundial por algum tempo. A gata faturou nada menos que 13 WTA Tour singles.



3. Maria Kirilenko
Maria Kirilenko é uma tenista profissional russa.  Ela ganhou seu primeiro título WTA Tour 2005. Ela chegou a três quartas de final de Grande Slam - em 2010 no Australian Open, o 2012 de Wimbledon Championships e o 2013 French Open. Kirilenko ganhou a medalha de bronze nos jogos olímpicos de Londres em 2012 no torneio de simples.


2. Daniela Hantuchova
Daniela Hantuchova é uma tenista eslovaca. Em 2002, ela ganhou seu primeiro torneio WTA de Indian Wells, derrotando Martina Hingis na final, o resultado era inesperado já que Daniela estava com uma péssima classfificação no ranking mundial. No total Hantuchova conquistou seis títulos de simples da WTA.  Ela é a jogadora de tênis mais bem sucedida da Eslováquia.


1. Maria Sharapova
Maria Sharapova é a mais famosa jogadora russa de todos os tempos. Em toda a sua carreira se manteve entre os melhores do ranking da WTA. Ela ganhou 29 títulos de simples, incluindo quatro Grand Slam também na categoria simples. Sharapova liderou o ranking mundial por algum tempo. Devido a sua beleza, Sharapova coleciona contratos publicitários e ainda tem sua própria linha de doces chamada "Sugarpova".

2 comentários: