novembro 24, 2014

Conheça as 10 melhores cosplayers do mundo


Elas são conhecidas por viver a fantasia e fazem disso seu trabalho. O mundo cosplay está cada vez mais profissional e consequentemente mais concorrido. Conhecer a cultura pop, ser bonita e sensual são alguns dos requisitos que uma aspirante a cosplayer profissional necessita. 

Então se você é mulher e deseja se aventurar por esse mundo, esta postagem é para você. Caso você seja homem, são vários os motivos para você continuar por aqui.

Preparamos uma lista com fotos, informações e vídeos sobre as 10 melhores Cosplays do mundo!

Enjoy!




10. Liz Katz

Páis: Estados Unidos

Personagens: Radical Edward ( Cowboy Bebop ), Selina Kyle ( Batman ),  Link ( Legend of Zelda)

Destaques da carreira: Além de seu extenso portfólio Liz Katz em vários vídeos de música que se tornaram populares no Youtube. Katz é criticada por fazer cosplays muito sensuais de seus personagens. O vídeo mais famoso da gata é esse que preparamos para você, onde ela interpreta o famoso personagem Link do game Zelda. Ela apela ou não?






09. Maria Ramos AKA Mariedoll

País: Estados Unidos

Destaques da carreira: Como sua homepage diz, o trabalho de Maria Ramos obteve seu destaque em uma grande variedade de meios de comunicação social, surpreendentemente mainstream. Ela foi entrevistada pelo Houston Chronicle , Fox 26 , e Kotaku. Ela também tem sido destaque em revistas como a Maxim em 2012 e fez uma entrevista em vídeo para eles onde deixou o mundo saber o quanto viciada em games ela é.







8. Cristal Graziano AKA "Precious Cosplay"

País: Estados Unidos

Personagens: Girl Power ( DC Comics ), Yoko Littner ( Gurren Lagen ), Asuka Langley ( Neon Genesis Evangelion )

Destaques da carreira: É uma das cosplays preferiadas da indústria dos games. Ela fez campanha para o game Firefall. Além disso a gata é conhecida por criar lindas roupas para seus prórpios cosplays.







7. Katyuska Moonfox

País: Austrália

Personagens: Panty ( Panty & Stocking ), Tifa Lockhart ( Final Fantasy 7 ), Samus Aran ( Metroid série)

Destaques da carreira: Muitos conheceram Katyuska Moonfox quando ela fez um vídeo Gangam-Style vestida como Psylocke. A gata afirma que não faz cosplays por dinheiro e por isso não publica muitas fotos e vídeos. A gata afirmou em seu blog que possui medo de palco e isso atrapalha consideravelmente sua carreira. Apesar disso, especialistas do mundo "cosplayer" afirmam que a moça tem talento e carisma para se tornar a melhor da categoria, basta apenas ela se dedicar a produzir mais conteúdo.







6. Linda Le AKA VampyBitMe

País: EUA

Personagens: Teresa ( Claymore ), Rei Ayanami ( Neon Genesis Evangelion ), White Phoenix ( X-Men )

Destaques da carreira: Linda Le afirma que desde criança faz cosplay. A gata é uma das cosplayers mais aclamadas pelos produtores. Ela é chamada, em média, por 40 convenções ao ano.Seu trabalho como cosplayer chamou atenção da TV, onde foi entrevista no famoso programa MYX-Rated. A fama trouxe dinheiro e a gata já possui sua própria linha de roupas chamada de Fiend ou Fauxx.








5. Ardella D'Avalon

País: Austrália

Personagens: Kim Possible ( Kim Possible ), a Princesa Zelda ( Legends of Zelda ), Jessica Rabbit ( Who Framed Roger Rabbit? )

Destaques da carreira: Ficou conhecida através de seu vídeo "Power Girl - Transformation", publicado no Youtube. A gata recebeu convites para participar de canais no virtuais onde da dicas de maquiagem, confecções de roupas e dicas para se tornar uma cosplayer profissional.







4. Anna Moleva AKA Anna Ormeli

País: Rússia

Personagens: Elizabeth Comstock ( Bioshock Infinito ), Thorin Escudo de Carvalho ( O Hobbit ), Commander Shepard ( Mass Effect )

Destaques da carreira: Em 2011, Anna Moleva fez um cosplay de Elizabeth Comstock do game BioShock. Suas imagens atraiu a atenção da Irrational Games, que a contratou para ser modelo oficial da empresa. 







3. Lisa Rosenberg AKA Lisa Lou Who

País: EUA

Personagens: Harley Quinn ( DC Comics ), Anna ( congelado ), a princesa Jasmine ( Aladdin )

Destaques da carreira: Embora a Walt Disney Company tem uma reputação de ser excessivamente protetor de sua propriedade intelectual, Lisa Rosenberg tem obtido alguns de seus melhores resultados por cosplay de personagens da Disney. Em 2013 Lisa Rosenberg e Meagan Marie fizeram o cosplays de Anna e Elsa do filme Frozen e pela primeira vez a Disney publicou um cosplay não oficial em seu site. A gata também é aclamada por suas próprias roupas, é constantemente procurada por grifes para desenhar novos modelos.






2. Yaya Han

País: EUA

Personagens: Carmilla ( Vampire Hunter D ), Fook Mi ( Austin Powers ), Selina Kyle ( DC Comics )

Destaques da carreira: É uma das cosplays mais antigas em atividade. Desde 1999 Yaga Han se mantém no topo, colecionando contratos com diversos tipos de produtoras. É considerada a "embaixadora" do cosplay. A gata possui sua própria linha de roupas.






1. Jessica Nigri

País: EUA

Personagens: Juliet Starling ( Chainsaw Lollipop ), Pikachu ( Pokémon ), o capitão Edward Kenway ( Assassins Creed III )

Destaques da carreira: Conhecida por faturar a maioria dos concursos em que participa, Jerssica Nigri já foi contratada por empresas como Kadokawa Games, Ubisoft e Warner Brothers. Jessica Nigri é uma das cosplayers mais controversas da atualidade, acusada pelos mais conservadores de explorar o lado mais sensual de suas personagens. Jessica Nigri e Yaya Han (nossa segunda colocada) são rivais declaradas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário