novembro 04, 2014

As 25 tatuagens mais dolorosas e brutais que você já viu


Algumas pessoas gostariam de ter uma tatuagem, mas são desencorajadas pela dor que ela envolve. Essas pessoas ficaram mais assustadas com o novo método de tatuagem chamado escarificação. Como o nome sugere, este método é realmente doloroso e causa feridas e cicatrizes.

A escarificação envolve riscar, gravar, ou superficialmente desenhar palavras e imagens na pele como uma modificação de corpo permanente. Ao contrário das tatuagens "normais", o resultado da escarificação é sempre imprevisível, dependendo de variáveis como tipo de pele, profundidade do corte, como a ferida é tratada em quanto cura, entre outros detalhes. Enquanto algumas pessoas passam por esse procedimento brutal com o objetivo de ganhar uma tatuagem original, outras procuram o método para experimentar um estado de euforia que provocam um elevado nível de endorfinas liberadas.

Seja qual for o motivo, essas tatuagens são suficientemente assustadoras mesmo através de fotos. Preparamos 25 imagens que certamente te deixarão chocados!

Enjoy!




























Um comentário:

  1. Tinha que postar algumas ja cicatrizadas pra ver se ficou bom o resultado

    ResponderExcluir