outubro 20, 2014

Miss Hitler 2014: As candidatas e os prêmios do concurso de beleza mais bizarro do mundo


Antes de começar a matéria deixo por meio dessas linhas explícito o repúdio que nos do VodkaNerd temos com qualquer forma de preconceito.

Você já imaginou um concurso para eleger a nazista mais gata do mundo? Pois é, uns malucos da Rússia (pra variar) e da Ucrânia organizaram o concurso de beleza virtual que irá eleger a "Miss Hitler 2014". Mas na verdade a competição é chamada de "Miss Ostland" - nome do território ocupado pelos nazistas no leste europeu - a candidata deve postar fotos suas no @hitler_public page of VKontakte, um site de relacionamento russo equivalente ao Facebook, e cumprir os seguintes requisitos:



1. ser mulher;

2. ser nazista;

3. ser uma mulher que odeia judeus;

4. ser membro do grupo 'Adolf Hitler' no VKontakte;

5. postar uma foto sensual nazista;

6. persuadir outros nazistas a curtir as suas fotos;

8. não insultar as fotos de outras mulheres.


Conheça as candidatas escritas até o momento.



Katya Shkredova é de Minsk, na Bielorrússia, e se diz apaixonada por Hitler. No seu tempo livre, ela gosta de posar de tirar selfies exibindo seu chapéu nazista. Ela "adora Adolf" para a sua filosofia sobre a "sociedade ideal". A coisa que ela mais gosta nele é a sua vontade de "experimento sobre as pessoas." 






Irina Nagrebetskaya é de Kiev, na Ucrânia, e odeia judeus. Quando não está trabalhando, ela gosta de ouvir gothic metal e postar frases de Adolf Hitler em suas redes sociais. Ela escreveu essa frase para ilustrar sua foto no concurso: "Não se esqueça! Adolf é o seu nome, ele é a nossa eterna motivação, vida eterna a Hitler".




Elena Bernatskaya reside em Lviv, Ucrânia, onde ela gosta de fotografar a si mesma em poses sensuais para seus amigos anti-semitas.




Anastasia Ageeva descreve seu perfil na rede VK com uma citação de Adolf Hitler que diz: "Amar não é o maior presente. Se você não gostar de ninguém, você se torna invencível, porque você se libertou da mais terrível dor".



Alina Voronina gosta de se vestidar como as meninas nazistas na época de Hitler. Quando criança, Voronina se apaixonou com o Terceiro Reich quando estudou a Segunda Guerra Mundial. Agora ela está intensamente focada no revisionismo do Holocausto.



Ekaterina Matveeva não se diz nazista mas nutre admiração pelo homem do bigode. Em seu perfil ela escreveu "Adolf Hitler era um gênio e afirmou que as raças são diferentes, não só na aparência, mas também em inteligência." Sim, ela é nazista!

Conheça os prêmios:





Primeiro lugar: Um pedaço de jóias de uma empresa chamada "Oficina Mágica", com a runa tão amada pelo ocultismos nazista.




Segundo lugar: Um pingente com a Curz de Ferro e do Terceiro Reich heráldica. Um dos objetos mais procurados entre os jovens nazistas.



Terceiro lugar: Um calendário do The History Channel que mostra Vikings, talvez porque nazistas são relacionados com os Vikings, em geral, ou talvez porque Vikings são atraentes.


Lembrando que nós do VN somos qualquer tipo de preconceito.

Um comentário: