outubro 24, 2014

Conheça 10 atrizes pornô que se envolveram com política

 Que a política é uma sacanagem todos nos sabemos, mas poucos sabem que algumas vezes na história política mundial profissionais do sexo se aventuraram por governos. Virou putaria quando algumas pornstars resolveram concorrer a cargos de destaque na política de seus países.

A única vantagem de eleger uma atriz pornô é que além de foder o povo, elas podem foder com o povo. E isso aconteceu!

Não acredita?

Então prepare-se para a nossa lista que mostra 10 atrizes pornôs que se envolveram com política.

Enjoy!



10. Jenna Jameson
Jenna Jameson nunca concorreu a cargos políticos. Mas é constantemente vista com deputados e senadores dos Estados Unidos.




9. Marilyn Chambers
Uma das atrizes pornô mais famosas de todos os tempos, Marilyn Chambers decidiu entrar na política em 2004 para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ela fazia parte de um partido libertário que recebeu um total de 946 votos.



8. Milly d'Abbraccio
A primeira atriz pornô italiana que se aventurou na política. Em 2008 Milly d'Abbraccio concorreu a uma vaga no parlamento de Roma. Sua enorme bunda foi a imagem de divulgação de sua campanha eleitoral. Sua proposta mais famosa foi a construção de um cidade que se chamaria "Love City" e seria repleta de clubes de striptease, boates eróticas e sexshops. Essa cidade ficaria a alguns quilómetros do Vaticano.



7. Mimi Miyagi
Mimi Miyagi entrou na política pelo partido republicano de seu país, Filipinas. Seu frase de campanha foi: "Sou honesta e estou sempre pelada"




6. Storm Daniels
Em 2009 Storm Daniels concorreu ao senado do estado de Louisiana, Estados Unidos. Ela concorreu com o republicano David Vitter, acusado de ser dono de uma casa de prostituição de luxo.



5. Cheri Manescu
Cheri Manescu é romena mas se aventurou na política italiana. Durante toda a campanha eleitoral a moça concedeu entrevistas totalmente pelada. Só conseguiu chamar atenção.



4. Elena Berkova
A atriz pornô russa Elena Berkova também se aventura na política. Ela concorreu na cidade de Sochi que foi a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.




3. Mary Carey
Mary Carey tentou o cargo de governadora do estado da Califórnia em 2003. Conseguiu mais de 10 mil votos.




2. Cicciolina
Cicciolina é a atriz pornô mais famosa da Itália. Ela foi a primeira pornstar eleita ao parlamente italiano em 1987 com 20 mil votos. Sua campanha apostava na total liberdade sexual e pelo sexo nas prisões.




1. Tania Deveraux
Tania Deveraux foi a responsável pela campanha mais incomum e bem sucedida da história da política internacional. Tania concorreu ao senado da Bélgica e liderou um partido chamado NEE. A principal proposta do partido era sortear 40 mil relações sexuais com a moça entre seus eleitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário