agosto 25, 2014

Top 10 bonecos mais assustadores do cinema


Você já teve medo de algum boneco? Pois é, os filmes de terror buscam explorar nossos medos da infância afim de despertar o horror durante a projeção da película. Muitos bonecos assustadores já figuraram nas telas do cinema, mas alguns ficaram marcados para sempre em nossas mentes.

A lista a seguir mostra os 10 bonecos mais assustadores do cinema!


10. Jigsaw (Jogos Mortais)
Talvez o boneco mais famoso da lista. Marca fundamental da franquia Jogos Mortais. "Let the games begin” (Que os jogos comecem).







09. Boneco ventríloquo (Magia Negra)
Se você tem vontade de ter um boneco ventríloquo, esse filme fará você desistir. Anthony Hopkins estrelou a película que coloca um mágico á mercê de seu próprio boneco. Esse foi definitivamente um interessante thriller psicológico.







08. Suzie (May - Obsessão Assassina)
"Se você não consegue encontrar um amigo, faça um." Sim, isso pode não ser a melhor coisa a fazer. Este filme está repleto de todos os tipos de loucura, que inclui impulsos homicidas e canibalismo. A parte mais bizarra sobre este filme, é o relacionamento de May com sua boneca Suzie.







07. Boneco de palhaço (Poltergeist)
Esse boneco de palhaço apareceu pouco em "Poltergeist", mas com certeza fez o inferno na mente das pessoas quando surgiu em tela tentando matar um dos personagens do filme.






06. Todas as bonecas (Dolls)
Esse filme é repleto de bonecas que você nunca iria levaria para sua casa. As bonecas do filme são possuídas por almas imortais amaldiçoadas por bruxas e forçadas a pagar por seus crimes presas eternamente no corpo de um boneco. Então, é claro, eles vão matar as pessoas nas formas mais brutais.






05. Blade (O Mestre dos Brinquedos)
Apenas olhar a cara desse boneco já é o suficiente para ter pesadelos. O boneco foi inspirado no ator Klaus Kinski, mas a semelhança é ridícula.







04. Billy (Gritos Mortais)
O diretor James Wan insere constantemente bonecos assustadores em seus filmes. Antes de apresentar Annabelle (Invocação do Mal), ele fez um filme repleto de bonecos horripilantes. Billy foi o mais assustador de todos.







03. Dolly Dearest (Dolly Dearest)
Essa é uma boneca horrível, horrível, horrível! Ela foi responsável por uma série de terríveis acidentes no obscuro filme "Dolly Dearest".






02. Boneco Indígena (Trilogia do Terror)
Totalmente maníaco e insano! Você provavelmente irá rir ao ver alguma cena desse filme, mas isso não deixa de ser assustador. O boneco é um guerreiro indígena disforme equipado com dentes afiados e uma lança. Ele veio junto com um rolo de papel informando que o boneco contém o espírito de um caçador. O boneco ganha vida e ataca seu dono em um filme imperdível.







01. Annabelle (Invocação do Mal)
É lógico que ela não poderia faltar nessa lista. A história de Annabelle é real, ela existe! Em "Invocação do Mal", a boneca não é o personagem principal da história, porém, sua presença em tela foi o suficiente para impactar o público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário