agosto 04, 2014

10 motivos para acreditar que você não terá um bom dia


Existem dias que tudo da errado e é no início de seu dia que fatos te mostram que você terá uma dia de cão. Preparamos uma lista de coisas que podem acontecer desde o momento em que você abre os olhos para mais um dia trabalho.

E já que você está lendo isso, torça para seu dia amanhã não ser nem um pouco parecido com essa lista!


1 - O despertador do seu smartphone toca e ao tentar desligar ele inexplicavelmente voa de sua cama...a bateria vai parar em um canto desconhecido (pelo menos para você que ainda está com sono) e a tela risca. Bom dia!



2 - Hora de se arrumar para um lindo e proveitoso dia de trabalho. Mas ao seu arrumar você descobre que a blusa que você pensou em colocar está suja e/ou lavando, você não tem uma outra alternativa, porque está se sentindo uma baleia (mulheres).

3 - A melhor hora do início do seu dia, o café da manhã! Você ainda está pensando no seu celular riscado (item 1) e isso tira sua atenção para o biscoito recheado de geleia e manteiga que você está comendo...eu preciso mesmo falar o que acontece? Você deixa cair essa merda na sua blusa que já não era a que você pensou em vestir (item 2).

4 - Mas tudo bem, você ainda tem esperança de que seu dia será lindo e proveitoso (item 2). Chegou a hora de escovar os dentes (hehe). Realmente hoje não é seu dia de sorte, a pasta de dentes cai na sua segunda blusa. E agora?

5 - Finalmente chegou a hora de se encaminhar para o ponto do ônibus, mas choveu muito noite passada e o chão está cheio de poças (hehe). Você sabe que irá passar um filho da puta fazendo spray e te molhando todo(a)!

6 - Toda(o) molhadinha você entra no ônibus com ar condicionado... você sente frio, mas consegue um lugar para sentar. Parece que seu dia começa a dar certo...errado! Inexplicavelmente o transporte fica cheio e uma velhinha muito gente boa pede seu lugar (mesmo que você não esteja sentada em lugar para idosos).



7 - Calma que sua história no ônibus ainda pode ficar pior! A velhinha desce e você recupera seu lugar. Os passageiros aos poucos vão embora e você se sente confortável para dormir, afinal, você está sentada sozinha...quando em um pequeno susto, você sente seu banco um pouco "estranho" e ao olhar para o lado descobre que um obeso tamanho planeta sentou do seu lado. Você não consegue se mexer e a raiva invade a sua mente.

8 - Esse item é exclusivo para os moradores do estado do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa! Cuidado com o assalto e balas perdidas (nesse caso você não chegará até o fim da lista).

9 - Ae campeão, finalmente chegou no trabalho! Mas a primeira coisa que você descobre é que o sujeito que você odeia foi promovido e é seu novo(a) chefe.



10 - O sujeito que você odeia e é seu novo(a) chefe, te chama para uma conversa...você está demitido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário