julho 16, 2014

Top 10 músicos e bandas acusados de satanismo


Eles são perseguidos por religiosos ao redor do planeta, acusados de satanismo por incentivar o sexo, violência e até o anti cristianismo. Certamente você já ouviu algum cristão fanático dizendo que seu músico favorito é "satanista". Pois é, a história de vários músicos/bandas nos permite criar teorias sobre um possível pacto com satanás.

Preparei uma lista com 10 artistas que você conhece e que são constantemente acusados de satanismo!



10 - Lady Gaga
Ela não é só acusada de satanismo. Ela é acusada de ser o próprio Satanás. Eu não entendo o porque. Na verdade, a maioria das pessoas, como você, não sabem o porque. Mas a moça é alvo constante de religiosos que criticam suas canções e danças, eles afirmam "Ela é o Diabo".




9 - Iron Maiden
Grupos cristãos em todo mundo acusaram a banda inglesa Iron Maiden após o lançamento do álbum "The Number of the Beast" em 1982. O grupo chegou a ser impedido de tocar no Chile em 1992, devido a essas acusações.





8 - Beyoncé
De acordo as teorias da conspiração que rodam pela internet, Beyoncé e Jay Z colocaram o nome de sua filha de Blue Ivy, mas se você inverter o nome ele se torna, Eulb Yvi, que significa filha de Lúcifer em latim.




7 - AC/DC
O serial Killer Richard Ramirez disse que foi inspirado pela banda AC/DC para cometer assassinatos. Protestantes concordaram e afirmavam que se você tocar a música "Highway to Hell" ao contrário, irá encontrar todos os tipos de mensagens satânicas. Angus Young o guitarrista da banda, afirmou que a ideia era essa mesmo.



6 - Black Sabbath
O vocalista é conhecido por devorar um morcego vivo no palco e as músicas falam de ocultismo. O Black Sabbath é até hoje perseguido por cristãos ao redor do mundo, mesmo após o guitarrista Tony Iommi, afirmar que é religioso.




5 - Led Zeppelin
Um site americano afirmou que se tocarmos a música "Stairway to Heaven" ao contrário, ela na verdade é um hino a Satanás. Essa não é a primeira vez que o guitarrista Jimmy Page é acusado de satanismo. Certa vez em um ensaio, o baterista John Boham, que era viciado em drogas, sofreu uma overdose e algumas pessoas afirmam que Jimmy entonou mantras satânicos enquanto seu amigo agonizava. Agora pense como um cristão fanático. Funciona, não?



4 - The Heagles
Existem várias interpretações para a música Hotel California da banda The Eagles. Os músicos afirmam que a canção fala sobre o hedonismo e a avidez de sua época, enquanto outros especulam que é sobre drogas, canibalismo e satanismo.




3 - Marilyn Manson
Ele afirma se o próprio anticristo, rasga bíblias, e prega o anti cristianismo. Acusado de influenciar os jovens assassinos de Columbine, Marilyn Manson é alvo constante de religiosos e faz disso seu principal marketing.




2 - Madonna
Essa sempre fez questão de chocar, e a religião não passou despercebida. O vídeo clip de "Like A Prayer", onde Madonna se apaixona por um santo, virou alvo de críticas negativas ao redor do planeta. Em um show um jogo da NFL, a cantora colocou todos os seus dançarinos com capacetes com chifres, afim de ficarem parecidos com demônios. Esse e outros fatos polêmicos colocaram a cantora no hall dos músicos mais satanistas do mundo.



1 - Elvis Presley
O site jesus-is-savior.com afirma que Elvis Presley era satanista, porque os membros de sua família se converteram a cientologia, e "sua música gospel se tornou desprezível". Isso faria do rock cristão um satanismo disfarçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário