julho 10, 2014

As 12 melhores praias do mundo para ficar pelado


Você já teve vontade de ficar peladão na praia? Talvez você seja um naturista e precise conhecer praias propicias para essa atividade. O naturismo é uma prática sem conotações sexuais, os praticantes desse "estilo de vida" afirmam que a prática e respeitosa, e famílias e crianças são bem vindos. Existem praias paradisíacas que são voltadas exclusivamente para pessoas que querem ficar peladonas.

A lista que você verá mostra as 12 melhores praias de naturismo do mundo!



12 - Red Beach, Crete
Localizada no lado sul da ilha, a Red Beach (Praia Vermelha) é um refúgio popular para os naturistas desde os anos 70. A maior atração é o cenário pitoresco e a atmosfera descontraída. Red Beach é calma e intimista, existe um pequeno bar onde alem de bebidas o turista encontra alimentos. O único ponto negativo é a falta de sombras na praia.



11 - Hidden Beach, Cancun, México
A Hidden Beach é um resort de luxo equipada para agradar naturistas iniciantes e experientes. Você pode fazer de tudo sem roupa. Lá você encontra lugares para praticar esportes, yoga e até uma boate. O restaurante é um dos mais aclamados pelos turistas. O resort é frequentado em média por pessoas acima de 25 anos. Os visitantes ainda podem experimentar um dia em um cruzeiro de luxo, lógico, com todo mundo pelado!



10 - Haulover Beach, Miami, Estados Unidos
Essa praia naturista possui salva-vidas certificados pelo governo. Com um ambiente amigável e propicio a pratica de esportes, o local é em refúgio para os naturistas que procuram atividades comuns, como um simples piquenique.



09 - Wreck Beach, Canadá
Localizada a poucos minutos do centro de Vancouver, essa praia recebe em média 15 visitantes por dia durante o verão. Ela é a primeira praia de nudismo do Canadá a receber apoio do governo. Um lugar ideal para famílias.


08 - Cap D´Agde, França
Provavelmente um dos resorts mais divertidos do planeta.  Se o seu sonho é ficar preso no paraíso, com todo mundo pelado, o lugar é esse! Com grande variedade de boates, bares e restaurantes, esse lugar é considerado como uma verdadeira cidade para os naturistas.



07 - Spiaggia Di Guvano, Itália
Em tradução livre, Spiaggia di Guvano significa "italiano sem roupa", essa praia que fica escondida entre a costa oeste e norte da Itália e possui uma das vistas mais deslumbrantes do país. O local não possui bares ou instalações próprias de uma praia, isso atrai poucos turistas, e isso pode ser uma coisa boa.


06 - Negril, Jamaica
Se você está solteiro e quer ficar pelado na praia, esse é o lugar. Frequentada por belas mulheres, essa praia é o ponto de encontro de naturistas solteiros.



05 - Es Trenc, Majorca
Um lugar totalmente família, essa é a proposta dessa praia localizada em Majorca. Existem restaurantes e bastante visitantes. Outra atração é que a profundidade da água é rasa, onde adultos e crianças podem brincar sem preocupações.


04 - Praia do Pinho, Brasil
Praias de nudismo no Brasil são padrões e surpreendentemente são poucas. A Praia do Pinho é a praia naturista mais antiga do país.  O vestuário é opcional, mas os frequentadores esperam que você tire tudo. A praia possui bares, instalações sanitárias e alojamento. Uma ótima opção para quem se interessar em conhecer o naturismo.


03 - Montalivet Beach, França
Os franceses gostam de ficar nus de uma maneira elegante. Inaugurada em 1950, na costa atlântica, Montalivet é um lugar inteiramente dedicado a vida nua, foi o primeiro resort naturista do mundo. Dispondo de piscinas, bares, shows, e até chalés, o lugar é um verdadeiro paraíso para os peladões. Ao chegar no lugar é necessário assinar um compromisso de que você ficará nu durante toda sua estadia.


02 - Tower Isle, Ocho Rios, Jamaica
Localizada na Jamaica, a Tower Isle é a ilha naturista voltada para casais. O clima romântico e a vista paradisíaca  proporciona aos apaixonados momentos inesquecíveis. A roupa é proibida aqui, assim como as crianças.


01 - Valata, Croácia
O resort em Valalta foi criado nos anos sessenta, e foi designado o mais belo parque de campismo naturista de 2014. Situado em um trecho lindo do litoral, o resort dispõe de uma piscina de água salgada , churrasqueiras e restaurantes, um bar aquático, toboágua, e uma longa lista de atividades ao ar livre, como tênis, ciclismo e bocha. Ele ainda tem a sua própria cervejaria, onde você pode relaxar com cervejas ilimitadas. Além disso, você está nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário