junho 04, 2014

A nova mania Asiática: Assistir lindas garotas comendo muito!


A Coreia do Sul fica atrás do Japão no quesito bizarrice, mas dessa vez os Coreanos surpreenderam. A nova moda no país é pagar para ver gostosas comendo!

Isso mesmo que você leu! As pessoas pagam para ver lindas garotas consumindo quantidades exorbitantes de comida online. Não existe nudez, as garotas ficam vestidas normalmente.

Chamado de "muk-bang" a prática ganha cada vez mais adeptos que sentem prazer em ver e conversar com a "modelo" que está comendo. É como um voyeurismo bizarro!



Uma das "modelos" mais bem sucedidas é uma garota chamada de Park Seo-Yeon, também conhecida como "diva". Ela é magra e atraente, apesar de comer o tempo todo. 

Todas as noites a garota consome mais comida do que a população da Etiópia em uma semana, tudo diante de uma platéia de milhares de pessoas. Quatro pizzas grandes, 6 quilos de carne, três tigelas de ensopado de kimchi, e asas de frango. Ela não deixa sobrar nada!

Em entrevista para CNN ela disse: "Meus fãs me dizem que amam me ver comer, eles dizem que eu faço parecer tudo tão delicioso!"

Ela fatura mais de 9 mil dólares por mês com a prática. Lembrando que ela não cobra para isso, a receita vem de doações.

Será que essas pessoas sentem algum tipo de atração sexual nesse tipo de prática?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário