março 16, 2014

O estranho mundo em que vivemos! Histórias e fatos bizarros


Nosso planeta é bizarro! E se você ainda não acredita nisso, conheça algumas histórias que mudarão sua opinião sobre esse mundo estranho.




Inflado pelo anûs
Um motorista de caminhão nos Estados Unidos quase morreu ao ser inflado como um balão humano.  Steven McCormack caiu sobre o encaixe de um compresser ar que perfurou sua nádega. Os médicos disseram que o ar separou a gordura do músculo, mas felizmente, não havia entrado em sua corrente sanguínea.


O fungo zumbi
O fungo zumbi é encontrado na floresta tropical brasileira. Ele infecta uma formiga, em seguida assume o seu cérebro. Depois de assumir o controle o fungo zumbi, induz a formiga a procurar um lugar seguro para outros fungos crescerem e se espalharem pelos esporos da formiga. Quando os recursos da pequena formiga são consumidos, o fungo zumbi finalmente mata sua vítima.


A bolada
A força policial inteira de um cidade húngara abandonou o trabalho após ganhar mais de 15 milhões na loteria em 2009. O esquadrão em Budaors reununciou imediatante após ganhar a bolada.


Urso x Cachorro
Essa moça de 22 anos salvou seu cachorro de ser comido por um urso...por socos na cara (focinho se preferir). Ela não percebeu a presença do urso quando deixou seu amigo sair para brincar. Quando ele começou a latir insanamente, ela olhou para o quintal e viu seu cachorro sendo atacado cruelmente por um urso....após a aventura, a garota e o cachorro sofreram ferimentos leves.



Ela não engorda
Lizzie Velazquez de Austin, moradora do Texas, Estados Unidos, é uma das três pessoas do mundo, com uma condição rara que não permite ganhar peso. Como resultado, ela come a cada 15 minutos apenas para permanecer viva.


Padaria do terror
Kittiwat Unarrom é um homem que faz pães inspirados em pedaços de corpos decepados. Todas as esculturas de pão são vendidas na padaria de sua família. Ele afirma que os pães são totalmente comestíveis e o gosto é de um pão comum. 


O quarto de sangue falso
Os bombeiros foram chamados para apagar um princípio de incêndio em um quarto de hotel. Ao chegar no local eles encontraram com uma sala coberta de sangue e cheia de garrafas de cerveja, um pedaço de couro cabelo também foi encontrado. Detetives passaram 8 horas no local, até que perceberam que o sangue não era real e o quarto era na verdade cenário de gravação de um filme estrelado por Corey Haim. O proprietário do hotel, deixou o quarto intacto, caso eles tivessem que retornar para refilmagens.


Queimando dinheiro
O barão das drogas Pablo Escobar, queimou 1,5 milhões em dinheiro para manter sua filha Manuela aquecida durante uma noite de fuga. Ele percebeu que sua filha estava com hipotermia em seu esconderijo na montanha, então ele acendeu uma fogueira com maços de dólares americanos.



Troque cocô por internet grátis
O provedor de internet Terra promoveu uma forma inovadora de combate as fezes de cachorros espalhadas pela ruas do México. Funciona da seguinte forma; saia para passear com seu cão, após ele fazer cocô, limpe e guarde em uma das caixas do provedor espalhas pela cidade, e como recompensa ganhe Wi-fi grátis. Para ganhar 20 minutos de conexão grátis, é necessário 68 gramas de cocô.


Empurrando pessoas
Humanos "empurradores" são contratados para trabalhar em sistemas de metrô de Tóquio. Eles tem como objetivo empurrar as pessoas para os vagões superlotados.


O cão herói
Este é Kabang, o cachorro...e ele é um herói. Em dezembro de 2011 ele salvou as crianças Dina e Princess, de um atropelamento. Ao atravessarem a rua, as crianças não viram uma moto se aproximando, mas o pequeno cachorro percebeu o que aconteceria e se jogou na frente da moto derrubando o motoqueiro, mas infelizmente sua focinho foi atingido por um roda.



O restaurante do diabo
O restaurante El Diablo está localizado no topo de um vulcão ativo e vem operando sem incidentes desde 1970. Eles utilizam como forno um poço aberto que conduz ao núcleo do vulcão.

    A sala de jantar oferece vistas panorâmicas sobre a paisagem pós-apocalíptica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário