setembro 01, 2013

Conheça 8 garotas que venderam a virgindade!



O que mais me surpreende na atual geração de jovens é seu espírito empreendedor. Essas da foto conseguiram elevar a profissão de garota de programa a outro nível.

A virgindade se tornou um negocio lucrativo nos últimos tempos, e se você ainda é virgem e bonitinha, ta ai uma maneira honesta de ganhar dinheiro fácil.

Conheça algumas garotas que venderam sua preciosa vagina!




A brasileira Catarina Migliorini leiloou sua virgindade por  780 mil dólares.




Natalie Dylan divulgou sua oferta no famoso programa de tv Howard Stern. Rumores apontam que os  lances chegaram a  3,7 milhões, mas a transação nunca foi consumada. Mesmo assim  Natalie ganhou 250 mil dólares apenas com a divulgação de seu "produto".





Essa garota de 19 anos da Nova Zelândia, atende pelo nome de Ungirl, aceitou uma oferta de 32.000 dólares e assim perdeu sua virgindade.




A Virgindade da jovem romena Alina Percea foi arrematada por um empresário italiano que desembolsou 14 mil dólares para deflorar a garota.



Rosie Reid uma lésbica de 18 anos, decidiu vender a sua primeira experiência sexual por 13,3 mil dólares. Um engenheiro de 44 anos, pai e divorciado ganhou o cobiçado prêmio.



Raffella Fico, uma modelo que estava disposta a vender sua virgindade por 1,8 milhões de dólares. Ninguem cobriu a proposta da moça. A duvida no momento é se ela ainda é virgem ou aguarda um bom lance por sua vagina de ouro. O que vocês acham?



Graciela Yataco é a jovem de 18 anos que começou toda essa tendência de leiloar a virgindade. Um homem canadense ofereceu a garota 1500 mil dólares, mas no último minuto, ela desistiu do negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário