setembro 22, 2013

A mansão em ruínas de Mike Tyson!


A história dessa mansão em ruínas é fascinante, lugar que pertenceu ao famoso boxeador Mike Tyson até o final dos anos noventa, quando foi comprada por 1,3 milhões de dólares por um empresário chamado Paul Monea.

Paul entrou em uma crise financeira e decidiu vender a mansão, ele foi abordado por um comprador que estava interessado em vários de seus bens, inclusive a mansão. O misterioso comprador fez questão de informar Paul que seu dinheiro tinha origem na venda de drogas; Paul disse basicamente para o comprador
"Eu não quero saber de onde vem seu dinheiro, o que me interessa é que ele exista". Então eles fecharam negocio.


Bem, quase. Acontece que o homem era, na verdade, um agente do FBI disfarçado. Paul era um empresário do crime, em outras palavras, um mafioso. Após a prisão todos os bens do sujeito foram apreendidos,e agora, essa mansão está solitária e vazia, aparentemente assombrada por fantasmas de festas passadas.

A mansão despertou a curiosidade de um fotógrafo não apenas por sua história, mas também por sua arquitetura e detalhes que lembram bastante os filmes de mafiosos. As belas e curiosas fotos você confere abaixo.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário