agosto 21, 2013

Os 5 Djs mais bem pagos do Mundo!



Nos últimos anos a profissão DJ se tornou algo bastante lucrativo. Com a boa aceitação do público para com a música eletrônica surgiram vários artistas de inquestionável talento, porem muitos caem na armadilha do gênero e se copiam. Alguns se destacam por sua originalidade e faturam montanhas de dinheiro com shows e produções.

Preparamos uma interessante lista com os 5 DJs que mais faturam no mundo.



5. Deadmau5 - 21 milhões

O Dj Canadense Deadmau5 prova que mesmo sem uma agenda cheia é possível encher o bolso de grana. Atualmente o show do sujeito gira em torno de 200 mil dólares. Adicione publicidade, colaborações, produções em estúdio e chegamos a pequena bagatela de 21 milhões de dólares garantidos.



4. Swedish House Mafia - 25 milhões

O power trio Escandinavo Swedish House Mafia já não esta mais na ativa, mas terminou faturando alto. Além de ter arrecadado impressionantes 25 milhões de dólares, o grupo também se tornou o primeiro representante do gênero a tocar no prestigiado Madison Square Garden.



3. David Guetta - 30 milhões

David Guetta é um ícone do estilo e continua forte entre o público. Com mais de 15 milhões de singles vendidos o Francês de 45 anos acumula prêmios por todo o mundo. Seu faturamento anual gira em torno de 30 milhões de dólares.



2. Tiesto - 32 milhões

Quando seu show atinge o cachê de 250 mil dólares por apresentação, você certamente é um dos maiores, certo? Tiesto não é só um dos maiores artistas do gênero como um dos que faturam mais. Com uma carreira de 20 anos o DJ Holandês coleciona vários álbuns de sucesso no mundo todo.



1. Calvin Harris - 46 milhões

Liderando a lista vem o aclamado Calvin Harris, o jovem DJ escocês que se tornou sensação no mundo. O rapaz faturou mais do que gigantes pop como Jay-Z e Katy Parry. Calvin é modesto sobre seu sucesso e destaca o boom da música eletrônica como uma dos fatores para seu sucesso. "Aconteceu de estar no lugar certo, na hora certa". Seja qual for o caso, um faturamento de 46 milhões de dólares não deixa dúvidas de que esse é um dos grandes artistas da atualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário