Surpreendentes, originais e exóticos! Conheça 10 curiosos Restaurantes!


E ai seus gordos!

Hoje em dia é dificil não ser uma pessoa obesa fisicamente ou mentalmente. hehe

Quem não gosta de conhecer novos restaurante e comer até não aguentar mais?!

Se você se encaixa no perfil acima, continue lendo nossa matéria no mínimo curiosa!



1 - Cachoeira Restaurante (Filipinas)



Localizada na provìncia de Quezon nas Filipinas, Villa Escudero é um resort de estilo rústico, com quartos acolhedores e uma atmosfera exótica. No entando, o que trouxe fama internacional é a "cachoeira restaurante" que permite o turista desfrutas de uma agradável refeição ao pé de uma pequena cachoeira.

Os funcionários do Villa Escudero são "altamente treinados" para convencer o hospede a viver essa nova experiência um tanto quanto perigosa. Situado ao pé de Labasin Falls, este lugar especial convida os cliente a saborear pratos populares filipinos, enquanto a água doce da cachoeira flui sobre os seu pés, tornando aquele momento inesquecível.

Para quem não se importa em ficar "molhadinho" é uma ótima pedida!

2 - Restaurante Papelão (Taiwan)


Ao menos que você tenha visitado Taichung antes, tenho certeza que você não viu nada parecido com o Carton King Restaurant antes. Exceto pela comida, os garçons, e alguns talheres, tudo dentro desse lugar é feito de papelão e papel. Parece quase impossível, mas as cadeiras são feitas de papelão, os copes e as latas de bebidas de papelão e até a mesa é feita de papelão! A comida não é muito elogiada e é um pouco cara, mas isso é de se esperar considerando o local incrível onde é servida. O que é genial nesse lugar é o potencial de reciclagem. No caso de alguma coisa quebrar ou se danificar, é simplesmente reciclada. O restaurante procura mostrar ao seus clientes que o papel e papelão podem ser usados para muitos mais do que embalagens!


3 - Restaurante Flutuante (Suécia)



O Salt & Sill é um minimalista barcaça de 23 quartos, que também serve como restaurante de frutos do mar . Todos os 23 quartos têm suas próprias áreas ao ar livre, mas a única suíte do hotel tem um benefício extra: um terraço no último jacuzzi privado. A localização do hotel no lago, por sinal, não é um truque: a terra adjacente simplesmente não têm qualquer sala. Se der para brincar de "titanic", eu to dentro!


4 - Mina Restaurante (Finlândia)





"É uma idéia tão original que eu tinha que fazer isso", disse chefe Timo Linnamaki , antes de seus primeiros clientes descerem ao fundo da mina na cidade de Lohja, Finlândia. "É muito bom trabalhar aqui, porque você está totalmente isolado do mundo, então o foco é cozinhar."

A profundidade do local chega a 1.246 pés, onde produtos ainda são extraídos para a indústria química. Mas isso parece não assustar os clientes  que não querem perder a oportunidade de experimentar uma deliciosa comida feita literalmente debaixo da terra. E ai, encara?!


5 - Avião Restaurante (Inglaterra)



Comidas de avião não são muito atrativas...então um sujeito teve a brilhante ideia de criar um restaurante que simula um avião. Este restaurante é novidade no Reino Unido, comandado pelo chef Tony Caunce. Os vizitantes podem desfrutar de cervejas e vinhos e comida barata! O restaurante possui 40 lugares e cada semana a decoração remete á um tipo de avião. Os garçons podem ser chamados utilizando os botões de "chamada", assim como você usaria em um vôo para chamar uma aeromoça.


6 - Cofre de banco Restaurante (Colorado, USA)





Já imaginou jantar dentro de um cofre?! Localizado no antigo edifício do Banco Nacional de Denver, essa churrascaria aposta na exclusividade já que os "jantares em cofres eram privativos", ou seja, ninguem além dos funcionários do local irá atrapalhar seu jantar romântico. Lembrando que o banco tem mais de 100 anos de idade. Não esquece de visitar a adega, localizada a 35 metros abaixo do solo!


7 - Caverna Restaurante (África)



O que você acha de jantar em uma caverna com crânios olhando para você, cercado por paredes embutidas com conchas fósseis? Parece interessante, certo? Então Ali Barbour Cave Restaurant em Diani Beach, Sul de Mombaça, é o lugar. 

Essas cavernas foram formadas em coral calcário mais de meio milhão de anos atrás! A entrada para o complexo de cavernas é uma área de bar, coberta com palmeiras e um exótico telhado que é apoiado por uma árvore. A partir desse ponto, duas "cavernas de jantar" são reveladas. Detalhe que as "salas" possuem abertura onde os fregueses podem desfrutar de um jantar a céu aberto mesmo estando dentro de uma caverna!


8 - O menor Restaurante do mundo (Itália)




SOLO PER DUE - ou "Apenas para dois" - é o menor restaurante do mundo: tem apenas uma mesa e atende apenas duas pessoas por vez. Os garçons são chamados por um sino. E se o jantar privativo não basta, você ainda tem a opção de contratar um show de fogos de artifício privado ou serviço de motorista. O preço da refeição á astronômico e custa em média 325 dólares por pessoa.


9 - Container Restaurante (Canadá)


Escondido em um canto do Old Port em Montreal fico o Müvbox, um restaurante portátil alimentado por painéis solares que se desdobram a partir de uma elegante forma retangular em um belo e moderno café com mesas ao ar livre e uma copa.  O proprietário Daniel Noiseux de montou uma estrutura capaz de atender até 28 pessoas por contêiner!


10 - Restaurante Macaco (Japão)



 O Kayabukiya Tavern é um restaurante japonês de estilo tradicional (Izakaya), localizado na cidade de Utsunomiya, ao norte de Tóquio, no Japão. O local atraiu a atenção internacional em 2008, quando os meios de comunicação ocidentais informaram sobre a taberna e os videos do local foram enviados para o YouTube.

O dono da taverna, Kaoru Otsuka, possui dois macacos de estimação que estão atualmente empregados no local. O primeiro macaco, doze anos de idade "Yat-chan", veste como uniforme uma camisa e shorts, enquanto recebe ordens de entregar bebidas e comidas aos clientes. O dono do restaurante, Otsuka, informou que, inicialmente, nunca ensinou os macacos; Yat-chan aprendeu de vê-lo trabalhar. Otsuka disse: "Tudo começou num dia em que eu dei a ele uma toalha quente por curiosidade e ele trouxe a toalha para o cliente . " 

O macaco mais jovem, chamado Fuku-chan, atualmente com quatro anos de idade e tem o dever de trazer aos fregueses toalhas quentes para limpar as mãos antes de encomendar bebidas. Fuku-chan tem apenas dois anos de experiência, enquanto que Yat-chan já ralaliza o trabalho a bastante tempo.



Comentários

Agregadores

Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links

Postagens mais visitadas