julho 16, 2013

Os brinquedos eróticos mais bizarros do mundo!

Fala ai putada safadinha!

Quem ai nunca entrou em sites de sex shop para dar uma olhada nos produtos?!

Esqueça tudo que você já viu por ai...esses são os brinquedos eróticos mais bizarros do mundo!

E você ai achando que era o "sexòlogo"!

Obs: Até que as "bonequinhas japonesas" são bonitinhas


1 - As bonecas japonesas muito realistas


Milhares de homens no Japão estão pagando mais de 6,5 mil dólares por estas bonecas hiper-realistas que atendam todas as suas necessidades. Criado pela Orient Industries, você pode personalizá-la com uma grande variedade de rostos e olhos totalmente intercambiáveis. Todos os bonecos são à prova d'água, é claro ...


2 - Hímen artificial



A empresa de brinquedos sexuais Gigimodo criou esta "hímen artificial" - um saco plástico cheio de ...er....sangue falso - agora vocês não precisam mentir sobre ser virgem, ou se preferir poderá perder sua virgindade uma segunda vez. Sangue falso? Não, obrigado ...





3 - Vibrador Obama



Por apenas $ 34,95 você pode comprar a "cabeça do Obama", e você terá a sua escolha entre "Presidência de Ouro" e "Democracia Azul".


4 - Saco para encapuzar o corpo todo




O pensamento de ser ensacado como um presente de aniversário não é minha idéia de diversão, mas de acordo com o site do desenvolvedor, este saco de corpo  é "tão confortável, você poderia passar uma noite inteira na mesma."




5 - Vibrador ecologicamente correto





Ame a si mesmo e amar o planeta ao mesmo tempo com "Sola", um pequeno vibrador alimentado pelo sol. O preço? $ 69,95.


6 - Verdadeiro Toque




Este dispositivo controlado por computador  desenvolve "estimulação"  e usa "o conteúdo com codificação especial" para trazer uma espécie de experiência de realidade virtual para, um ... um determinado membro. Usando uma série de tecnologias, o pequeno aparelho de aparência futurista simula movimento, ajusta a temperatura e fornece lubrificação. A codificação é decifrado por um plugin do Windows Media Player e está disponível por US $ 150.





7 - Cupe Nude



Quem aqui não conhece o famoso macarrão do copo?. Enquanto o pequeno copo de mata sua fome, o "Cupe Nude" satisfaz todo tipo de fome!. Embora semelhantes em design, você vai notar imediatamente após a abertura, que este não é o seu lanche meia-noite. Completo, com um pacote de "Loção suavemente ácida", tenho certeza que você vai encontrar algum prazer neste produto amoroso, a menos é claro, que você se queime com o ácido real do pacote ... ai!

8 - Vibrador da Hello Kitty




Originalmente comercializado como um massageador de pescoço, este foi um dos brinquedos da Hello Kitty colecionáveis ​​que só poderiam ser adquiridos no Japão. Mas algumas coisas simplesmente não parecem se encaixar em um modelo massageador de pescoço. O primeiro era o tamanho e a forma. O segundo era as qualidades vibratórias. Então, isso é tudo...várias opções de cores!


9 - Travesseiro de Hizamakura



Normalmente você pensaria que descansar sua cabeça em um confortável travesseiro, não?. Menos no Japão! Eles parecem ter um parafuso a menor e inventaram  o Hizamakura Pillow Lap. É um travesseiro na forma do colo de uma mulher, onde talvez você possa dormir melhor sabendo que você está em boas pernas! Só os japoneses poderiam inventar algo assim. Preço? 142 dólares.

10 - Vibrador banhado em ouro



Conheça vibrador mais caro do mundo, a 18 quilates peça banhada a ouro que pesa aproximadamente 5 gramas e tem 3 centímetros de comprimento. Fabricado na Suécia pela Lelo, tem um preço de varejo sugerido de US $ 1500, mas pode ser seu por apenas US $ 999.





Nenhum comentário:

Postar um comentário