julho 12, 2013

As piores cenas de luta de todos os tempos no cinema!


E ai putada!

Essa lista aqui deu trabalho mas ficou bem legal!

Apresento a vocês as piores cenas de lutas de todos os tempos; prepare-se para ver o "Rambo" da Indonésia, um astro de ação sem as pernas; um outro astro de ação campeão olimpico de ginastica, entre outras pérolas imperdiveis!



1 - The Intruder

Interessante a história que levou a realização desse filme. Peter O´Brian foi confundido com o astro Sylvester Stallone no aeroporto de Jakarta na Indonésia; confundido por pessoas "cegas" diga-se de se passagem pois o sujeito não parece nem um pouco com a "estrela de boca torta"!

Acontece que essas pessoas "cegas" eram produtores do cinema daquele país e viram em Peter a oportunidade de ter seu próprio "Rambo"!

Então Peter foi escalado como "Rambu" para o filme "The Intruder" um rip-off baseado no clássico Americano. Como consequencia o ator construiu uma carreira bem-sucedida como estrela de ação do cinema da Indonésia.

"The Intrunder" é um clássico de tosquisse em altissimo grau; péssimas atuações, cenas que desafiam a lei da gravidade em lutas coreografadas de forma amadora, transformam esse filme em uma pérola que merece ser conhecida!

Abaixo você assiste aos melhores momentos dessa película.





2 - Gymkata

Prestem atenção no nome do filme...descobriram o significado?! Não?

Os geniais produtores desse pequeno clássico tiveram a brilhante ideia de escalar o campeão olímpico de ginástica Kurt Thomas para estrelar esse filme de ação. Dai a origem do titulo - ginástica com karatê! hehe

As cenas são exagerademente toscas; no vídeo abaixo tem uma pequena amostra dessa bizarrice.

Reparem que o sujeito utiliza movimentos da ginástica para espancar os moradores de uma vila...e é gente pra caralho! Vale pela atuação nem um pouco forçada do protagonista, assim como os figurantes!




3 - Mr. No Legs

Os produtores dos anos 70/80 eram geniais e esse filme é prova disso. Já imaginaram escalar um homem que não possui pernas para estrelar um filme de ação?!

Isso mesmo meus amigos, Ron Slinker estrelou essa produção vagaunda, onde o sujeito no decorrer de toda projeção chuta...er...soca bundas!

Você precisa assistir isso!!!!





4 - Blood Hands

Sean P. Donahue foi um daqueles atores dos anos 80 que tentaram emplacar no cinema protagonizando filmes de ação; logico que a maioria deles viraram piadas para as gerações futuras.

E aqui estamos nós zuando a carreira do cara, que não poderia ser "homenageada" de outra forma que não fosse participar dessa lista.

Todos os elementos que seduzem nos fãs desse tipo de tralha estão ali, atuações calhordas, mulheres feias como "musas", cenas coreografadas ridiculamente e a atuação acima da média do astro Donahue.





5 - Undefeatable

Esse aqui é tão ruim que essa cena que trago para vocês fez sucesso no youtube como a "best fight scene of all time"!

Aqui tudo é exagerado, uma quantidade absurda de cameras lentas e efeitos sonoros em profusão!

Essa cena só não é melhor que a sinopse do filme apresentada no IMDB

"Kristi Jones vinga a morte de sua irmã, morta pelas mãos de um louco estuprador de artes marciais"


3 comentários:

  1. Coitado de Kurt Thomas, até que tentou. O mais tosco era o que fazia o rei de Gymcata!

    ResponderExcluir
  2. Jesus o cara da cadeira de rodas !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nenhum ganhou do Singham
    http://www.youtube.com/watch?v=QUYa5aTdjfI

    ResponderExcluir